domingo, 27 de novembro de 2011

Delicias da Vizinha

De Lícia 

Do alto ela podia me ver, logo abaixo lavando algumas poucas peças de roupa. Fazia questão de se fazer presente com um som produzido pela garganta, aquele famoso hun-ruun, como se tivesse com o bichinho da garganta - contudo, na verdade queria que eu olhasse para cima e a visse. Eu não resistia e a olhava. E via suas coxas livres da peça de saia curtinha que a cobria, e podia ver a peça íntima, daquela vez, branca. Mas, ja esteve com preta, azul, creme e rosinha - todas pequenas, miudinhas, mesmo. Tentava a todo custo conter àquele poder de sedução que ela exercia sobre mim, mas, era coisa impossível de resistir, e eu olhava e me excitava.
Seu nome não sabia - nem a sua idade, ao certo, mas parecia ter menos de 20. O proíbido é mais gostoso. Todos pensam assim, acho. Seria casada, teria namorado - não sabia ao certo. Eu era novo morador naquele sobrado, raras vezes permanecia em casa, durante o dia. À noite, ouvia a sua voz, chamando pela mãe para ver as cenas da novela, ou reclamando da comida. Nunca vi uma voz de homem, que não fosse a do pai dela, acho que era o seu pai.
Minha roupa era lavada por uma lavadeira - agora, so mandava a metade, deixava algumas peças para lavar, logo pela manhã, quando ela se arrumava para a escola, e ficava do alto me observando. A porta do banheiro da casa dela fica em cima de onde eu ficava lavando. Aquilo me deixava bem excitado. Ela me deixava ver suas pernas grossas, roliças, e a calcinha.
Estranho que não dissesse nada, so me olhasse. Como passei a gostar daquilo, despensei os serviços da lavadeira, e , agora, tinha que lavar todas as peças que sujavam, antes de sair para a batalha do dia a dia.
Caso eu não a abordasse, acho que ela não o faria. Então, naquele dia que os pais delas saíram, e ela tava sozinha em casa, eu olhei pra cima, vi suas pernas, a calcinha, e falei:
- Oi, qual o seu  nome....
Ela : - De... Lícia... quer dizer, Denny Lícia. 
A frase ficou na minha cabeça com a  sonoridade e melodia que ela havia dito DELICIA. Teria sido proposital, uma provocação...
Eu engasguei, uma ereção se insinuou, logo abaixo, formando um volume considerável na bermuda. Então, ela avisou:
- Nem pense em besteiras, eu quero fazer um cursinho de inglês, e tô precisando de grana. Posso lavar suas roupas se quiser, cobro um bom preço. Vejo que ja não dar conta delas. Elas vão ficar alvinhas, uma delícia pra você sentir na pele.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário