sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Surpresa

Dava um beijo no rosto da esposa quando esta estava na cozinha e dizia:
-Vou me deitar, amanhã acordo cedo.
Ela, em silêncio posicionava o rosto para receber o beijo e não desgradava da bucha e do sabão a passar nos pratos.
Em alguns minutos entrava no quarto e se despia revelando um corpo escultural,de curvas sedutoras e a marquinha do biquine a deixá-la mais sedutora. Ele virado pra parede perdia tal espetáculo. Circulava pelo quarto indo do guarda-roupa ao espelho da cômoda - e ali, iniciava um demorado ritual de espalhar caros e milagrosos cremes pelas pernas, braços e no rosto. cada pote de creme para uma parte específica.

E ele ja dormindo, imóvel, silencioso - perdia àquele espetàculo da mão direita dela escorrendo pelas coxas. Ela ficava de pé, passava o creme, pela parte de fora,nas costas das torneadas coxas.
Olhou para o marido que permanecia imóvel, se quer parecia respirar, então ao invés de se deitar ao seu lado saiu do quarto, de forma silenciosa.

Ela andava de forma tão silenciosa que parecia flutuar sobre  o piso. Em questão de segundos, ele levantou-se da cama e de forma mecânica ligou o notebook e se conectou sem dar atenção à ausência da amada. Pareciam eternos os segundos para uma conexão veloz, ágil. Em questão de algum tempo nem se deu conta que a madrugada ja raiava, e ele ali, teclando no msn, com uma tal de Gata da  Noite.
- Eu gosto de mostrar, isso me excita, me dá um tesão especial.

- Eu adoro ver, e gosto de me exibir, também...- dizia ele, com entusiasmo.
-Você não é casado...
-Sou mas minha esposa, às vezes vai pra sala e cochila no sofá, quase toda noite faz isso, então aproveito e falo com você. Adoro ver seu corpo na can, você é tão deliciosa.
- Obrigado, amor, isso tira o tédio do meu casamento, depois que me exibo pra você, volto pro quarto do meu marido e temos uma madrugada quente de sexo.

Pra surpresa dele, ela naquela noite havia confessado que era casada - e ele achando que ela era mais uma solitária emm busca de aventuras sexuais pela net, até que se concretizasse um encontro.
-E seu marido fica aonde enquanto você ta na can comigo até alta madrugada...tenho essa curiosidade.
-Na cama, eu acho, quando estou passando creme no corpo, ele ja ta dormindo.
-Gostaria que você me mostrasse o seu rosto, querida...


-Não posso, contente-se com o meu corpo...você nunca quis mostrar o seu, também...
-Eu sou casado, você sabe...
-Eu, também, você sabe...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário